sábado, 30 de outubro de 2010

Gentii,
uma coisa que eu amo fazer, além de ficar ouvindo Ke$ha, Lady Gaga e Justin Bieber...(**) é ficar editando fotos..
por isso, resolvi fazer uma ''promoção''(de graça, calma gentii) pra vcês me enviarem fts, e eu editar, colocar fundos, a meu gosto, e aí eu reenvio prontinha pra vcs okay?


pra me enviar é fácil,
pode ser pelo meu e-mail ;:


leticiapopgirl@gmail.com


                  ou


deixe um comentário nessa postagem, com sua foto e não esqueça de deixar seu e-mail tbm!
(pra mim reenviar a ftu já editada)!


akii é um é uma ftu minha que eu mesma editei,(Antes&Depois)- e mtas pessoas me perguntaram como,,,HIHIHI-
segredinhos malignos,que estão nos meus planos de conquistar o universo- iiixii'- tô virando Alien ¬.¬



Por favor, não deixem de participar, e se quiserm, podem até sugerir como eu posso editar, ex;; ftu colorida com uma parte perto&Branco, ftu com efeitos, etc.
                                                                                                                                                                     
 ( obs: pra me enviar um comentario você tem que estar conectado em uma de suas contas do google: orkut, e-mail, blog ,facebook, etc ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário