terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como perder a Timidez ,

//> Para deixar a timidez de lado e começar a curtir a vida com mais leveza só depende de você. Se livrar desse comportamento é unicamente nós mesmos quem podemos fazer, então veja algumas dicas de como perder sua timidez.
Primeiro nunca fique pensando o que os outros podem pensar de você, se você tem algo para dizer, comentar, faça-o. Porque os tímidos têm mania de camuflar suas vontades, seus pensamentos pelo medo banal de estarem erradas e outras pessoas poderem tirar sarro disso. Então se você tem vontade de falar algo, fale! Sempre que alguém lhe perguntar algo, prossiga o assunto com um comentário, pois responder só aquilo que os outros perguntam é um sintoma de timidez que pode afastar as pessoas ao redor pela falta de assunto. Se atrever em algumas situações é fundamental, pois ter medo de levar um não acaba fazendo a gente perder muitas oportunidades.
Ser simpático, gentil e ter sempre um sorriso no rosto é sempre um convite para novas amizades e porto seguro para as já conquistadas. Enfrentar seus medos, aprender a tomar iniciativa, começar a se impor e acreditar em você são outras dicas para você mandar a timidez embora.


bjbg;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário