quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Garotas autênticas e estilosas !


-- Bom, pra começar, eu acho que uma garota é ESTIOLSA, quando se veste do jeito que gosta de se vestir, mais não é pra levaar tanto ao pé da letra né?!   Afinal, vcê tem que se sentir bem e BONITA !


-- ultimamente, as bendiitas " GAROTAS ESTILOSAS " , estão evoluindo muito, a moda pra elas, é como um divertimento... e que divertimentoo~~
A maioria aposta no estilo "DESCOLADA" , (mas se vcê ja assistiu akelee episódio do td mundo odeia o Chris, não é dakilo que too falando, afinal, não é 'descolado' sair com um cigarro na orelha, andando igual um alejado, depois de uma surra, e ainda com a calça dobrada ,)       .   .   .


Algumas imagens dessa moda, que CONCERTEZA, pega !



---Dicas---
Se você sofre probelmas com seu corpo, não gosta dele, ou não está satisfeita, tente lhe dar com ele, pois isso influenciará na sua baixa auto-estima, e lhe trará muitos problemas, se voc~e é gordinha, então passe a usar roupas que realcem seu corpo, e não suas gordurinhas, roupas com listras verticais é sempre bom.

Já se você é um pouco super hiper magrinha demais, (como eu) ,aproveite, pois você pode se derramar  em chocolate, que não engordará, (se for o meu caso), mas ja fiquei um pouco triste por não gostar de meu corpo, mais me acostumei, e passei a amá-lo, e jamais trocaria, por outro corpo mais bonito que o meu, porque cada uma de nós somos únicas !- ee uma dica pras magrinhas que tem vergonha de suas perniinhas finas, é usar botas, vestidos curtinhos (não tenha vergonha), e sair desfilando por aí se achando uma
 Gisele Bündchen !!!

BeijocomGloss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário