domingo, 24 de outubro de 2010

    Depôs Prontos    


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas 
coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das 
conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava 
& me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... 
VOCÊ é a melhor  

______________________________________________________________

melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα ,nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα
delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~  

______________________________________________________________

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra 
tudo.
*-*' 
 eu gosto demais de você ..nunca se esqueça  

_______________________________________________________________

Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( 
SEU NOME AQUI ); é αmoures;
amiga
  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα 
αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {
}

sempre vou estαr contigo 
ý

________________________________________________________________

um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha 
BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre ! 
 

________________________________________________________________

Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito 
especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu 
te amo amiga 

________________________________________________________________

- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu 
corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis 
& mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu! 
______________________________________________________________

minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na 
internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL.

adoro mtmtmtmt você :
D

______________________________________________________________

.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhoresconversas .
meus 
melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . 
te  . 

______________________________________________________________

Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :
DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 

Contα sempre (
ý 

_____________________________________________________________

- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, 
conversα, instαnte, tuudo!
αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter 
conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu 
cαrinho por vc é eterno! ( 

___________________________________________________________

                                       


                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário